in

Muricy Ramalho toma a frente e explica problema enfrentado pelo São Paulo

Coordenador de futebol do clube falou sobre a dificuldade de jogar o Campeonato Brasileiro.

Reprodução: Globo

Muricy Ramalho é coordenador de futebol do São Paulo. Com passagem vitoriosa no comando do Tricolor, Muricy deu entrevista à Rádio Jovem Pan e falou sobre o momento difícil vivido pelo clube no Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos em 14 partidas disputadas, o São Paulo está na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Publicidade

No sábado (31), o Tricolor recebeu o Palmeiras e empatou sem gols. A reclamação foi geral porque o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti em Marquinhos e anulou o lance ao ser chamado pelo VAR, além de anular um gol marcado contra por Gustavo Gómez alegando que Miranda, impedido, teria participado do lance.

Na entrevista a Nilson Cesar, Muricy Ramalho disse que conversa muito com o treinador Hernán Crespo sobre o momento vivido pelo clube. Segundo Muricy, Crespo e seu staff estão conhecendo o Campeonato Brasileiro agora e classificou a competição como muito complicada.

Publicidade

Muricy foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo entre 2006 e 2008. Foi a primeira e única vez na história que um clube conseguiu o tricampeonato nacional. Bicampeão, o Flamengo tenta igualar o feito neste ano.

Publicidade

“O São Paulo está sofrendo um pouco porque não está conseguindo repetir o time. São muitas contusões. Estamos há 10 dias conversando sobre isso”, disse Muricy. Segundo o coordenador de futebol, o time não descanso. Para Muricy, é necessário que o elenco do São Paulo seja maior.

Publicidade

O Tricolor enfrenta o Vasco pelo jogo de volta da Copa do Brasil, em São Januário, nesta quarta-feira. No sábado, pelo Campeonato Brasileiro, visita o Athletico na Arena da Baixada. São jogos importantes para a equipe de Crespo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!