in

Sem Calleri e Benedetto, Muricy Ramalho anuncia novo ‘camisa 9’ de Hernán Crespo

Coordenador de futebol do São Paulo falou sobre a chegada de jogador ao time principal.

Instagram: Jonathan Calleri / Montagem: Arquibancada Tricolor / Reprodução: Globo

Quem não tem cão, caça com gato. A frase popular se encaixa muitas  vezes no futebol. O São Paulo segue em busca de um centroavante. Pablo, dono da camisa 9, não passa mais confiança à torcida e parece não passar também à comissão técnica.

Publicidade

Hernán Crespo chegou a apostar em Vitor Bueno, mas o meia-atacante foi ainda pior que Pablo na posição. Marquinhos, de apenas 18 anos, estava indo muito bem, mas sofreu lesão na coxa e ficará de fora por algumas partidas. Nas últimas semanas, o Tricolor tentou contratações que não saíram do papel.

Primeiro foi Calleri, que deixou o Osasuna, da Espanha, no dia 30 de junho. Livre no mercado, mas com vínculo junto ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, o atacante argentino esteve na mira do São Paulo, que fez propostas, mas não houve acordo financeiro.

Publicidade

Sem Calleri, o São Paulo tentou contratar Darío Benedetto. O argentino defende o Olympique de Marselha, da França. No time dirigido por Jorge Sampaoli, Benedetto é reserva. A torcida do Tricolor chegou a se empolgar com a possibilidade de negócio, mas não houve acerto.

Publicidade

Muricy anuncia atacante que chegará ao time profissional

Sem acordo com Calleri e Benedetto, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, anunciou quem será o novo “camisa 9” que chegará ao time principal. “Agora vamos trazer o Juan da base, centroavante nosso, para treinar com o time, como foi com o Marquinhos”, explicou o dirigente em entrevista a Nilson César na Rádio Jovem Pan. Juan tem 19 anos, 1,76m e contrato com o São Paulo até junho do ano que vem. Em 2019, o jogador atuou por 52 minutos em partida contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!