in

Grêmio acerta venda de titular por 49 milhões de reais para time dos Estados Unidos

Grêmio movimenta o mercado da bola e enche os cofres mais uma vez com venda de jogador.

Divulgação/Lucas Uebel - Instagram Oficial do Grêmio

Publicidade

O Grêmio está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Com essa vitória, o Tricolor Gaúcho recebeu uma bolada para competir as quartas de finais da competição. Outra receita milionária está prestes a entrar nos cofres gremistas com a venda de um destaque do time.

Grêmio classificado na Copa do Brasil

Nesta terça-feira, o Grêmio conseguiu se classificar para as quartas de finais da Copa do Brasil. O Tricolor Gaúcho conseguiu vencer novamente a equipe do Vitória por 1 a 0, em Porto Alegre. Após vencer a equipe baiana fora de casa por 3 a 0, a nova vitória confirmou o avanço para a próxima fase.

Publicidade

Com esta classificação, o Tricolor receberá uma bolada. Os times que passarem para as quartas de finais irão receber cerca de 3,45 milhões de reais. O próximo adversário será escolhido através de sorteio nesta sexta-feira (06)

Publicidade

Grêmio encaminha venda de jogador

Recentemente, o Grêmio estava negociando com a equipe dos Emirados Árabes, Al Ain, a contratação de Ferreirinha, de 23 anos. Inicialmente foram ofertados 24,5 milhões de reais por um empréstimo pela joia da base, que foi recusada pela diretoria.

Publicidade

A diretoria gremista não perdeu tempo e acertou a venda do atacante Ferreirinha para o Atlanta United, equipe dos Estados Unidos. De acordo o jornalista Eduardo Gabardo e com confirmação da ESPN, o jovem jogador será negociado por uma valor de 8 milhões de euros (cerca de 49 milhões de reais).

O jogador deve ser liberado pela diretoria nos próximos dias para assinar o contrato e realizar exames com sua nova equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade