in

No Grêmio, Felipão detona atitude de Ferreira: ‘Não apareceu para o tratamento’

O Grêmio vendeu Ferreira para o Atlanta United, da MLS, que se dispôs a pagar a multa do jogador.

(Reprodução/YouTube/Grêmio TV)

A negociação inesperada de Ferreira com o Atlanta United pegou a todos do Grêmio de surpresa, principalmente o técnico Luiz Felipe Scolari, que admitiu em entrevista pós-jogo que não sabia da saída do atleta para a MLS. “Saída do Ferreira? Não sei disso“, disse o treinador quando questionado sobre a chegada do centroavante Miguel Borja e a saída do ponta-esquerda do Tricolor.

Publicidade

Felipão fica na bronca com Ferreira

Mostrando-se incomodado com a saída de Ferreira, Felipão não poupou nas críticas ao jogador. “Sei que nós últimos três dias ele não apareceu para fazer o tratamento. Não sei de nada sobre a saída“, comentou o treinador, que se mostrou bastante chateado com a situação, mas ponderou sobre o assunto.

De acordo com o atual técnico do clube gaúcho, ele não faria cobranças a Ferreira se ele estaria indo ou não até o CT Luiz Carvalho para fazer o tratamento adequado da lesão ligamentar que o afastou dos gramados.

Publicidade

Descontente, Felipão deixou clara a sua insatisfação com a saída do jogador. “No final do mês, o salário será depositado“, apontou Felipão, que fez um convite, em tom de indireta ao jogador, sobre quem quiser permanecer e ajudar o Grêmio no momento delicado será recebido de braços abertos. Entretanto, segundo apontou o próprio técnico, suas decisões serão tomadas de acordo com as informações obtidas da negociação.

Publicidade

Após confirmar a saída de Ferreira, o Grêmio já adiantou que utilizará o dinheiro, cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões), para repor a saída do jogador. A informação foi repassada pelo vice-presidente de futebol, Marcos Herrmann, em coletiva pós-jogo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade