in

Reforço no Corinthians? Destaque colombiano já sabe onde quer jogar em 2021; valor de mercado é de 18 milhões

O Corinthians vem anunciando reforços no mercado da bola, busca uma reação na Série A e sonha com vaga na Libertadores.

Rodrigo Coca/Divulgação Instagram Oficial do Corinthians

O Corinthians passa por mais uma conturbada crise em sua história e enfrenta graves problemas financeiros nos bastidores. Apesar desta situação, os dirigentes enxergam a necessidade de reforços para realizar uma melhor campanha no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

A equipe paulista ocupa atualmente a 11ª colocação na tabela de classificação da Série A, com 17 pontos conquistados até o momento, e tem como principal objetivo a busca por uma vaga na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores. Em seus últimos 5 jogos disputados, foram 3 derrotadas e muita pressão em cima do técnico Sylvinho.

Reforço cotado no Timão sabe onde quer jogar

O atacante Cristian Arango, de 26 anos de idade, vinha defendendo as cores do Millonarios, da Colômbia, e terá um novo destino no mercado da bola. O jogador foi cotado para vestir a camisa do Corinthians, mas recebeu proposta do Los Angeles FC e acabou aceitando, optando por se transferir ao futebol da Major League Soccer.

Publicidade

O jogador colombiano era o camisa 10 do clube, mas enxergou no Los Angeles FC uma boa proposta financeira e também um bom projeto de futebol. O atleta não irá se transferir ao Corinthians e os torcedores do clube de Itaquera se decepcionaram com a escolha.

Publicidade

O Corinthians segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços e espera anunciar a chegada de Róger Guedes nos próximos dias. O jogador pertence ao Shandong Luneng no momento, mas não pode retornar à China devido à pandemia.

Publicidade

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso o Corinthians enfrenta o Santos, no Estádio da Vila Belmiro, em mais um de seus jogos pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ser fora de seus domínios, o Timão precisa da vitória para se aproximar de seus objetivos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade