in

Novo ‘camisa 9’ anunciado por Muricy Ramalho já faz sombra para Pablo no São Paulo

Jogador ficou no banco na partida contra o Vasco; Pablo foi titular e criticado novamente.

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

Pablo foi titular contra o Vasco, ontem, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O centroavante voltou a ser escalado desde o início de uma partida por Hernán Crespo, mas foi novamente criticado. Apesar da participação em gol, o camisa 9 perdeu oportunidades e a torcida não perdoou.

Publicidade

Do banco de reservas, o novo possível “camisa 9” do São Paulo acompanhou Pablo não ir tão bem e ser criticado. Trata-se do jovem Juan, de apenas 19 anos. Muricy Ramalho, coordenador de futebol do clube, havia anunciado a chegada do jogador ao time profissional.

“Agora vamos trazer o Juan da base, centroavante nosso, para treinar com o time, como foi com o Marquinhos”, disse Muricy em entrevista a Nilson César na Rádio Jovem Pan. Marquinhos estava bem, foi titular na classificação na Copa Libertadores da América diante do Racing, mas se lesionou.

Publicidade

Publicidade

Centroavante Juan ganha chance com Crespo

O jovem Juan foi relacionado para a partida contra o Vasco. O centroavante usou a camisa 31 e ficou no banco de reservas na partida disputada em São Januário. O Tricolor venceu o jogo com gols de Emiliano Rigoni e Benítez. O time carioca teve dois jogadores expulsos. Léo Jaba, na primeira etapa, e Leandro Castán, no segundo tempo.

Publicidade

Juan, diferente dos demais jogadores da base, chegou ao clube com 16 anos. Logo se destacou e agora ganha oportunidade no time principal. Sem acerto com Benedetto e Calleri, a solução para a posição de centroavante deve ser caseira. Pablo e Vitor Bueno, que atuam no setor, não estão bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!