in

Atlético MG: metas de Marrony podem render cifras milionárias e Cuca fala sobre Igor Rabello na reserva

Igor Rabello não joga há 7 jogos e Marrony pode reder muito dinheiro se bater metas contratuais.

Reprodução/TV GALO

O técnico Cuca falou em uma entrevista sobre a atual situação do zagueiro Igor Rabello, que se encontra esquecido no banco de reservas. Além disso, o jovem atacante Marrony está de saída para time da Dinamarca e as metas contratuais impressionam por causa dos valores que podem chegar para o Galo.

Publicidade

Atlético Mineiro se classifica na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (04), o Atlético Mineiro se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. No sufoco, o time mineiro perdeu para o Bahia por 2 a 1 fora de casa, porém se classificou ao ganhar o primeiro jogo no Mineirão por 2 a 0.

Com a classificação para as quartas-de-final da competição, o Galo arrecadará 3,45 milhões de reais como premiação. Nesta sexta-feira (06), será realizado o sorteio para decidir os confrontos da próxima fase.

Publicidade

Cuca fala sobre Igor Rabello na reserva

Igor Rabello vem sendo esquecido pelo Cuca nas últimas partidas do Atlético Mineiro. De zagueiro absoluto a sete jogos sem jogar, o técnico falou sobre a atual situação do defensor. Após Nathan chegar ao Galo, Rabello perdeu espaço para Júnior Alonso e Réver.

Publicidade

Cuca afirmou que Igor tem as mesmas condições dos demais defensores e que tem sua total confiança, porém apenas não está sendo utilizado no momento.

Publicidade

Valores de metas de Marrony impressionam

O Atlético Mineiro vendeu o seu jovem atacante Marrony para o Midtjylland, da Dinamarca. O jogador assinará por cinco anos e o Galo fica com 80% do valor da venda, o qual equivale 3,6 milhões de euros (cerca de 21,9 milhões de reais). 

Vasco e Volta Redonda ficarão com 900 mil euros. Nos primeiros três anos, caso Marrony jogue 50% dos jogos em cada ano, o time alvinegro receberá 1 milhão de euros por temporada. Se bater a meta anual, entrarão mais 3 milhões de euros (18,3 milhões de reais) nos cofres alvinegros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade