in

Jogador ex-Corinthians é oferecido ao Flamengo e diretoria avalia negócio

Diretores do Flamengo seguem na Europa para tentaram reforçar o elenco rubro-negro.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta última quinta-feira (05), o Flamengo venceu o ABC, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, o rubro-negro avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Nos bastidores, os diretores do clube correm contra o tempo para realizar a contratação de novos jogadores para reforçar o elenco comandado por Renato Gaúcho.

Publicidade

Na Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel vão trabalhando de forma incansável para realizar a contratação de jogadores. O foco principal do Flamengo é o volante Thiago Mendes, que atua no Lyon (FRA). O clube francês vem fazendo jogo duro para liberar o jogador, entretanto, o Mais Querido segue demonstrando paciência nas negociações. Além de Thiago Mendes, os cartolas do Flamengo monitoram a situação do atacante Kennedy, que pertence ao Chelsea (ING).

O site Torcedores.com noticiou que os empresários do meio-campo Douglas Augusto o ofereceram ao Flamengo. Atualmente, o jogador vem atuando pelo PAOK (GRE). No Brasil, Douglas já vestiu as cores de Corinthians, Bahia e Fluminense. O meio-campo está avaliado em 3 milhões de euros (18,5 milhões de reais).

Publicidade

Douglas tem 24 anos e a sua principal característica é a forte marcação no meio-campo. O Flamengo não descarta repatriar o jogador, contudo, esta analisando melhor as informações sobre o atleta. Marcos Braz segue com paciência no mercado, contudo, o dirigente deve levar o nome de Douglas ao técnico Renato Gaúcho e caso o treinador aprove o clube carioca poderá abrir negociações.

Publicidade

Enquanto os dirigentes seguem agindo nos bastidores, o elenco do Flamengo segue se preparando para o próximo jogo do clube, neste próximo domingo (08). O Flamengo irá enfrentar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade