in

Com saída de Messi do Barça, Rigoni ‘cava’ vinda do craque para São Paulo; supostos destinos são divulgados

O jogador tricolor levou os torcedores à loucura ao surgir em uma foto ao lado de Messi.

O Globo | Instagram | Emi Rigoni

Na última quinta-feira (5), o Barcelona emitiu um comunicado oficial informando a saída definitiva de Lionel Messi do clube. De acordo com o Jornal O Globo, o craque estava sem contrato e negociava sua permanência no elenco. Porém, o jogador e o clube não teriam entrado em um acordo por “obstáculos econômicos e estruturais”.

Publicidade

Em um trecho, o comunicado afirma que lamenta que o Barcelona e Lionel Messi não tenham fechado um acordo benéfico para ambos. Nas negociações preliminares, o craque já teria aceito a redução em cerca de 50% em seu salário. Sem clube, o argentino passou a ser sondado por várias equipes.

No fim do comunicado, o Barcelona agradeceu por todos os serviços prestados pelo jogador, que dedicou 21 anos de sua vida ao clube. Nas horas seguintes ao comunicado, a internet foi à loucura com vários memes de convites ao jogador. Até mesmo o craque Emi Rigoni, jogador do São Paulo, “cravou” a ida de Messi para o clube.

Publicidade

Em suas redes sociais, o conterrâneo de Lionel publicou uma foto ao lado do jogador sem dizer sequer uma palavra. Internautas e torcedores tricolores vibraram com a possibilidade e entraram na brincadeira. Porém, não será dessa vez que Messi trará alegria aos torcedores brasileiros.

Publicidade

Os supostos destinos do jogador já foram divulgados. Manchester City e Paris Saint-Germain são os possíveis clubes com condições iminentes de fecharem com o craque. Tudo indica que Messi irá para o PSG, voltando a atuar ao lado de Neymar. Até o momento, o craque não se pronunciou sobre sua saída do clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade