in

Notícias do São Paulo: Igor Gomes não é o único e mais um titular pode ser vendido para a Europa

O São Paulo tem alguns jovens jogadores se destacando no mercado da bola e se preocupa com o assédio do futebol europeu.

Rubens Chiri/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo luta para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, no entanto, apesar de estar em má fase na competição nacional, o time sonha ainda com o título da Copa Conmebol Libertadores. A equipe também avançou na Copa do Brasil após eliminar o Vasco da Gama e conquistou o Paulistão 2021.

Publicidade

Em seu próximo compromisso, o tricolor paulista terá pela frente o Athletico-PR, em mais uma rodada do Brasileirão Série A. O time paranaense ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação, é um forte adversário dentro de sua Arena e promete dificultar a vida do time do técnico Hernán Crespo.

Igor Gomes de saída?

O meio-campista Igor Gomes, de 22 anos de idade, é um dos destaques do São Paulo na atual temporada e passou a despertar o interesse de clubes do futebol europeu. Foi o caso do West Ham, que cogita uma oferta astronômica e quase que irrecusável para levar o jogador.

Publicidade

“O Igor está no radar de vários clubes das grandes ligas da Europa, mas o mercado está ruim. Os clubes têm de ser criativos. Vamos aguardar uma proposta oficial para levar ao São Paulo”, disse o empresário do atleta.

Publicidade

Outro jogador pode deixar o São Paulo

Liziero, de 23 anos de idade, é mais um jogador que poderá em breve deixar o São Paulo. O Milan é o principal interessado em contar com os serviços do volante no momento e uma investida deve acontecer nos próximos dias. Vale lembrar que se trata de um dos titulares mais utilizados pelo técnico Hernán Crespo, que tem moral com o treinador e não terá sua saída facilitada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade