in

Corinthians pode vender jogador para a Premier League; valor de mercado é de 24 milhões

O Corinthians vive momento de crise dentro e fora de campo, e poderá vender alguns jogadores para colocar em dia suas finanças.

RODRIGO COCA - AG. CORINTHIANS - DIVULGAÇÃO

O Corinthians entrou em campo no último domingo, 01 de agosto, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O adversário foi o Flamengo, na NeoQuímica Arena, e o Timão acabou sofrendo um duro revés pelo placar de 3×1. O desempenho fez com que a equipe parecesse presa fácil para o rubro-negro e gerou diversas críticas por parte da torcida.

Publicidade

Em seu próximo compromisso, o Corinthians terá pela frente um clássico diante do Santos. O jogo contra o rival será no dia 08 de agosto, domingo, e está marcado para acontecer no Estádio da Vila Belmiro. Mais uma derrota poderá colocar o técnico Sylvinho em situação de risco no cargo.

Venda de jogador para a Premier League

O Fortaleza vem realizando uma grande campanha na temporada de 2021 e disputa uma vaga para a próxima edição da Copa Conmebol Libertadores. E um dos jogadores de alto desempenho do time é o meio-campista Éderson, emprestado ao Tricolor do Pici em negociação junto ao Corinthians.

Publicidade

O Newcastle começou a sondar o Corinthians em uma tentativa de levar o jogador para a Premier League. As conversas se deram por meio de um empresário e o Timão agora aguarda uma proposta oficial para decidir se irá ou não avançar nas tratativas.

Publicidade

Renato Augusto no BID

Após um início de temporada sem contratações e bastante conturbado, o Corinthians se movimentou no mercado da bola e anunciou a contratação de Renato Augusto. Já fazem vários dias desde a chegada do jogador, que foi finalmente registrado no BID e poderá fazer sua estreia nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade