in

Centroavante descarta jogar no São Paulo: ‘nunca me chamou a atenção’

Em entrevista, o centroavante André descartou qualquer possibilidade de atuar pelo São Paulo.

(Lucas Uebel/Grêmio)

Na busca por um centroavante, o São Paulo está atualmente no mercado para contratar um fazedor de gols. Com procuras concentradas no exterior, o Tricolor paulista descartou recentemente qualquer negociação com jogadores do mercado interno. Contudo, não foi impedimento para um questionamento do apresentador do Bolívia Talk Show ao centroavante André, de 30 anos, atualmente no Sport.

Publicidade

Durante a entrevista, o assunto foi tema no talk show, mediado pelo apresentador Bolívia. A resposta, porém, foi bastante controversa para a torcida do São Paulo.

André descarta atuar no São Paulo

Atualmente no Sport, André Felipe já passou por Santos e Corinthians no estado de São Paulo e foi sincero ao ser perguntado se antes de se aposentar atuaria pela equipe do Morumbi em algum momento da carreira. “Putz, no São Paulo eu vou te falar que é um time que nunca me chamou a atenção, não sei por quê”, disparou o centroavante, ídolo no Sport, que emendou, afirmando que prefere permanecer em Recife.

Publicidade

Ainda na entrevista, André foi questionado sobre os motivos que o levariam a nunca atuar no Tricolor paulista, mas se esquivou em várias oportunidades. “O cabelo tem que estar muito penteado… Essas coisas não combinam comigo”, disse o centroavante, preferindo se esquivar do assunto.

Publicidade

Atualmente em baixa pelo Sport, André anotou apenas dois gols em 14 jogos disputados na temporada. Ainda assim, o jogador é tido como ídolo na Ilha do Retiro. Já se encaminhando para a reta final de sua carreira, o jogador teve boas passagens pelo Santos, no Brasil, embora não tenha repetido as grandes atuações em outros gigantes do futebol nacional, como Corinthians, Grêmio, Atlético-MG e Vasco. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade