in

Após rescindir com Grêmio, Paulo Victor já sabe onde vai jogar

Goleiro estava sem clube e agora fechou com equipe do futebol europeu.

Radar Esporte/ TV Grêmio

O goleiro Paulo Victor, ex Grêmio, havia rescindido seu contrato com o clube gaúcho e estava em busca de um novo clube para dar seguimento em sua carreira. E após quatro dias de sua rescisão, o jogador já sabe onde irá atuar.

Publicidade

Muito criticado por suas falhas em momentos decisivos, o arqueiro estava em baixa com a diretoria e com os torcedores do Tricolor. No entanto, mesmo com as más atuações, o goleiro terá mais uma chance de mostrar o seu valor atuando pela equipe do Marítimo, de Portugal.

Goleiro de 34 anos terá sua segunda experiência fora do futebol brasileiro

Em 2017, Paulo Victor atuou pelo Gaziantepspor, da Turquia, por 14 partidas. A experiência fora do futebol brasileiro foi rápida e serviu para projetar o jogador entre gigantes do futebol brasileiro, como o Grêmio onde teve o mais importante título de sua carreira, a conquista da Copa Libertadores da América de 2017.

Publicidade

Agora, fora da Arena, o arqueiro assinou contrato com o clube português até o final da temporada, tendo o vínculo finalizado em junho de 2022.

Publicidade

Goleiro foi revelado pelo Flamengo e teve passagem pelo América-RJ

Em 2011, Paulo Victor surgiu no futebol e começou a se destacar com a tradicional camisa rubro-negra. No entanto, foi no Grêmio que ele teve maior destaque e maior sequência de partidas na carreira.

Publicidade

Pelo Imortal, foram cinco temporadas com 108 jogos. Apesar do longo período em Porto Alegre, o goleiro nunca conseguiu se firmar na titularidade sempre oscilando com boas e más atuações o que lhe rendeu muitas críticas por parte da fanática torcida gremista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.