in

Grêmio poderá ter novo reforço: é da seleção colombiana e revelação; esperança para Felipão

Diretoria do Grêmio contratação de jogador que é considerado uma das promessas do futebol colombiano.

LUCAS UEBEL/DIVULGAÇÃO INSTAGRAM OFICIAL DO GRÊMIO

Após ter uma semana muito movimentada no Mercado da Bola, os dirigentes do Grêmio seguem firmes no propósito de reformular o elenco do técnico Luiz Felipe Scolari. Somente nesta semana, o meia Pinares foi negociado com o Altay Spor, da Turquia e o atacante Leo Chú também deixou o clube, sendo que o seu destino será Seattle Sounders, dos Estados Unidos.

Publicidade

Após firmar acordo de empréstimo com Miguel Borja, os dirigentes estão avaliando a situação de outro jogador, o de Jamilton Campaz, jogador de 21 anos, destaque do Tolima. A informação foi divulgada no site TNT Sports.

Habilidade de Jamilton Campaz chamou a atenção de dirigentes do Grêmio

O jovem atacante sempre se destacou na Colômbia por sua habilidade. Com 1.68 de altura, Campaz chama a atenção por sua velocidade e habilidade, características que agradaram os dirigentes e a comissão técnica de Luiz Felipe Scolari.

Publicidade

Apesar do interesse, ainda não foi enviada nenhuma proposta aos cartolas colombianos e sendo que até o momento apenas foi feita uma avaliação das condições impostas pela diretoria do Tolima para uma possível transferência.

Publicidade

Situação de Ferreira poderá ser decisiva para contratação de revelação da Colômbia

Após ter sido alvo de uma grande polêmica esta semana sobre sua possível transferência para o Atlanta United, dos Estados Unidos, Ferreirinha agora está negociando sua permanência no Grêmio.

Publicidade

Caso não seja acordado a sua permanência, os dirigentes gremistas estariam dispostos a investir alto para trazer Jamilton Campaz. No entanto, o momento é de negociação, pois a primeira opção é fechar acordo de renovação com Ferreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.