Campeão da Libertadores pelo São Paulo e ídolo do clube, Cicinho não poupou críticas a Daniel Alves após o lateral-direito da seleção cutucar o Tricolor paulista depois do ouro olímpico vencido diante da Espanha, no Japão.
O ex-lateral-direito disparou críticas a Daniel Alves e não poupou nas palavras. No post do Instagram do São Paulo que parabenizava o veterano pelo ouro, o lateral-direito comentou as falas recentes do jogador e foi direto na sua crítica. “Ao invés de comemorar o título fica falando besteira, tinha que agradecer ao São Paulo”, escreveu Cicinho.
Daniel Alves cutuca São Paulo após ouro olímpico
Após a conquista do ouro olímpico neste sábado (7), Daniel Alves criticou a postura do São Paulo, que, em sua visão, não foi justa com ele alguns momentos.
Durante entrevista ao portal UOL, o atleta afirmou que o Tricolor descumpriu com a palavra em vários momentos. “Não acho que abandonei o São Paulo, muito pelo contrário (…) O São Paulo falhou muito comigo”, afirmou Daniel logo após a conquista do título inédito na sua carreira.
O jogador tentou justificar as críticas recentes que havia sofrido por, supostamente, ter “abandonado o São Paulo” em um momento importante da temporada. A torcida não perdoou o carinho pelo lateral-direito e criticou a postura do atleta nas redes sociais.
Em sua fala, o jogador foi além e pediu respeito do São Paulo para com ele. “Assim como eu respeito o São Paulo, peço que o São Paulo me respeite”, reforçou o jogador, que diz fazer muito mais pelo clube do que o clube por ele. Após as falas de Daniel Alves, a diretoria do São Paulo não se pronunciou sobre o caso.