in

Jornalista afirma que São Paulo pode sonhar com Falcao García; jogador rescindiu contrato na Europa

O São Paulo vinha agitando o mercado da bola em busca de um centroavante e surgiu mais uma opção de peso no futebol.

Fellipe Lucena/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo entrou em campo neste último sábado, 07 de agosto, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e o tricolor conquistou um triunfo importante pelo placar de 2 a 1.

Publicidade

O resultado positivo foi fundamental para o time paulista, que teve início de campanha irregular e luta para se afastar da possibilidade de rebaixamento. A equipe do Morumbi também disputa ainda a Copa do Brasil e a Copa Conmebol Libertadores.

Falcao García no São Paulo?

O São Paulo vinha mapeando o mercado da bola em busca de um centroavante e chegou a tentar as contratações de Jonathan Calleri e Darío Benedetto. As tratativas acabaram não dando o resultado desejado e agora surge mais uma boa opção livre de contrato.

Publicidade

O centroavante Falcao García, de 35 anos, vinha defendendo a camisa do Galatasaray e foi liberado para procurar um novo clube. O colombiano já foi cotado para atuar no futebol brasileiro em algumas oportunidades e o jornalista Jorge Nicola citou alguns times que podem sonhar com sua contratação.

Publicidade

“Se o River Plate e o Millonarios podem sonhar com o jogador, por que não o Flamengo, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG e tantos outros clubes brasileiros? É inegável que as condições financeiras dos nossos clubes são melhores que as dos argentinos e colombianos.”, disse em seu blog no Yahoo Esportes.

Publicidade

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso o São Paulo terá um dos jogos mais aguardados da temporada. O adversário será o Palmeiras, pela fase de quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O jogo é considerado de extrema importância para o trabalho do técnico Hernán Crespo, que não vai bem no Brasileirão Série A e aposta suas fichas no título da competição continental.

Publicidade
Publicidade
Publicidade