in

Colocado em saia justa, Thiago Santos declara apoio a atacante do Grêmio: ‘a direção que resolva isso’

Volante do Grêmio deixa claro que a sua preocupação é com quem permanece na equipe.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio neste domingo (8), enfrentará a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. A partida se mostra essencial para o Imortal, pois pode ser o início da campanha de recuperação do clube gaúcho no campeonato nacional. Neste último sábado (7), o volante Thiago Santos foi escolhido para conceder uma entrevista coletiva e foi colocado em uma saia justa pela imprensa.

Publicidade

O volante do Imortal foi muito claro e demonstrou bastante humildade em suas palavras. Para ele  é necessário que o elenco trabalhe mais e retire o Grêmio dessa situação desconfortável, Thiago Santos afirmou que os jogadores devem trabalhar mais e falar menos. Thiago também declarou que é obrigação dos jogadores lutarem para reerguerem o Imortal.

Além da situação complicada do Grêmio no Campeonato Brasileiro, Thiago Santos também foi questionado pelas possíveis saídas de alguns companheiros. O Imortal deve realizar várias vendas de jogadores com o objetivo de avaliar a folha salarial e abrir o elenco para a chegada de reforços. O volante afirmou que não é hora de pensar em quem vai se despedir do tricolor e no momento é prioridade valorizar aqueles jogadores que permanecerão no elenco.

Publicidade

Outro questionamento feito ao volante na entrevista foi a questão do atacante Ferreira. Recentemente, o nome de Ferreira foi envolvido em uma grande polêmica, o jogador foi criticado por estar forçando uma saída do tricolor gaúcho, além de ser acusado de se negar a receber tratamento médico do clube. Vale lembrar que Ferreira está em processo de recuperação devido a uma grave lesão no joelho.

Publicidade

“Nós jogadores só temos que abraçar ele. Ele pode contar com a gente na hora que ele voltar. Contamos com ele, ainda mais que temos muitas decisões esse mês. Temos que fazer o nosso em campo e a direção que resolva isso“, declarou o volante.

Publicidade

O Grêmio segue mapeando o mercado do futebol e buscando recompor o elenco com as possíveis saídas que estão por vir. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade