in

Torcida do São Paulo se revolta após jogador não começar na equipe titular: ‘Crespo me entristece’

O lateral Orejuela foi preterido por Igor Vinícius e torcida do tricolor não perdoa a escolha do treinador argentino.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

O São Paulo está vivendo um período de altos e baixos na temporada. Neste último sábado (7), o tricolor paulista conseguiu uma importante vitória sobre o Athletico Paranaense, fora de casa. Um dos destaques da partida foi o contestado atacante Pablo. Agora o São Paulo vive a expectativa do clássico contra o Palmeiras na próxima terça-feira (10), pela Copa Libertadores.

Publicidade

Mesmo com a vitória do clube paulista a torcida se mostrou indignada na internet. A revolta dos torcedores se deu, pois o treinador argentino, Hernán Crespo não iniciou o jogo com o lateral-direito Orejuela no time titular. O colombiano foi uma peça fundamental no confronto contra o Vasco. Os torcedores criticaram Crespo de forma efusiva, pois de acordo com eles o lateral colombiano merece uma sequência de jogos.

Em uma publicação nas redes sociais um torcedor são paulino fanático chegou a declarar “O Crespo me entristece colocando o Igor Vinícius de titular“, outro torcedor chegou a questionar o motivo que o treinador insiste na escalação de Igor Vinícius solicitando que o São Paulo se desfaça do jogador. 

Publicidade

Orejuela foi uma das muitas contratações realizadas pelo São Paulo para esta temporada de 2021. Vale ressaltar que o tricolor paulista adquiriu os direitos econômicos do jogador. O lateral demorou bastante tempo para ter chances com Crespo muito por causa de uma lesão muscular sofrida ainda no Campeonato Paulista.

Publicidade

Recentemente Crespo chegou a questionar o DM do São Paulo pela quantidade de jogadores que se encontram com problemas físicos. A última baixa do tricolor foi o jovem atacante Marquinhos que sofreu um estiramento muscular na coxa na última partida do São Paulo contra o Palmeiras. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade