in

Com proposta irrecusável em mãos, Ferreira já tem novo prazo para sair do Grêmio

De acordo com o empresário chegou uma proposta irrecusável e saída agora ou depois não fará diferença.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O presidente Romildo Bolzan declarou que o Grêmio está em busca de um camisa 8, um camisa 10 e um atacante que jogue pelos lados, enquanto o Imortal segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços, a diretoria segue nos bastidores trabalhando na saída de alguns jogadores.

Publicidade

Recentemente o nome do jovem atacante Ferreira esteve na imprensa. O jogador foi cotado para deixar o Grêmio ainda este ano e esteve na mira do Atlanta United (EUA), o clube americano chegou a cogitar a pagar a multa rescisória do jogador para já contar com o futebol de Ferreira. O Grêmio iria receber cerca de 8 milhões de euros (49,2 milhões de reais) pela transferência de seu camisa 11.

Ferreira está em processo de recuperação após sofrer uma grave lesão no joelho e foi acusado de estar forçando uma saída do tricolor gaúcho, pois em algumas ocasiões não compareceu no CT do Imortal para dar sequência ao tratamento. Entretanto, houve uma reviravolta na negociação e o atacante permaneceu no tricolor. Agora o Grêmio espera que Ferreira renove o seu contrato.

Publicidade

De acordo com Pablo Bueno, empresário de Ferreira, o CEO do Imortal, Carlos Amoedo realizou uma proposta simplesmente irrecusável e o atacante permanecerá no clube gaúcho. O empresário ainda declarou que o valor da multa do atacante irá aumentar o que fará o Imortal receber ainda mais pela venda do jogador. 

Publicidade

Em entrevista coletiva o volante Thiago Santos afirmou que o elenco irá receber Ferreira de braços abertos assim que o jogador voltar a jogar. Enquanto Ferreira segue tratando sua lesão o restante do elenco se prepara para enfrentar a Chapecoense nesta segunda-feira (09), pelo Campeonato Brasileiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade