in

Grêmio ou Athletico-PR? Jogador se recusa a entrar em campo no exterior e já sabe onde quer jogar em 2021

O jogador vem se destacando no futebol colombiano, entrou na mira de dois gigantes do Brasil e poderá se transferir em breve.

Lucas Uebel/Divulgação Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio entra em campo nesta segunda-feira, 9 de agosto, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será a Chapecoense, em confronto direto contra o rebaixamento, e que será realizado em Porto Alegre.

Publicidade

Apesar de estar ocupando uma colocação no Z4 da tabela de classificação, o tricolor tem jogos a menos para serem disputados e acredita em uma reação. Reforços também são cotados neste período de reformulação e o time também trabalha na permanência do atacante Ferreira.

Vai jogar no Grêmio?

O Grêmio vem mapeando o mercado da bola em busca de reforços para alcançar seus objetivos na temporada e encontrou no Tolima, da Colômbia, mais uma boa opção. Trata-se do meio-campista Jaminton Campaz, de apenas 21 anos de idade, e que vem se destacando fora do Brasil.

Publicidade

O jogador tem o desejo de atuar pelo Grêmio e se recusou a viajar com sua equipe para confronto contra o Junior Barranquilla, sinalizando seu desejo em mudar para o clube de Porto Alegre. O Athletico-PR também entrou na jogada e tenta dar um chapéu no time gaúcho para oficializar a contratação do atleta.

Publicidade

Pressão sob trabalho de Felipão

O técnico Luiz Felipe Scolari chegou ao Grêmio para tentar uma reação imediata na competição nacional, no entanto, até o momento não conseguiu embalar uma boa sequência de resultados. Com o time na zona de rebaixamento, os torcedores já se questionam se foi uma boa escolha do presidente Romildo Bolzan e também pedem por uma equipe mais ofensiva dentro das quatro linhas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade