in

Daniel Alves diz se vai jogar contra o Palmeiras após irritar diretoria e torcida do São Paulo

Lateral-direito retornou dos Jogos Olímpicos com a medalha de ouro conquistada pela seleção brasileira.

Divulgação / São Paulo

Daniel Alves deu declarações polêmicas sobre o São Paulo após a conquista do ouro olímpico no Japão. O veterano pediu respeito e irritou diretoria, que se manifestou de forma amena, e torcedores, que deixaram diversas mensagens nas redes sociais detonando o lateral-direito.

Publicidade

Daniel Alves chegou ao São Paulo em 2019 e ajudou o clube a conquistar o Campeonato Paulista deste ano. Na primeira partida da final contra o Palmeiras ele se lesionou e não jogou o segundo jogo da decisão, disputado no Estádio do Morumbi.

Após ser titular e capitão na conquista do bicampeonato olímpico da seleção brasileira, Daniel Alves disse que tudo o que faz pelo São Paulo não está ao alcance do que o São Paulo tem feito por ele. Nas redes sociais, torcedores perderam a paciência com o jogador.

Publicidade

Publicidade

Daniel Alves se coloca à disposição para clássico contra o Palmeiras

O São Paulo recebe o Palmeiras, nesta terça-feira (10), às 21h30, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América. O lateral-direito se colocou à disposição para o clássico. Ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, afirmou que passaria em casa para deixar sua casa e abraçar a família e se apresentaria no CT da Barra Funda.

Publicidade

“Eu vou estar à disposição, mas não escalo o time”, disse o lateral. Daniel Alves também declarou que está preparado para entrar em campo no confronto contra o Verdão. Hernán Crespo deve definir o time que vai a campo em treinamento nesta tarde. Orejuela e Igor Vinícius são as outras opções para a posição de Daniel Alves.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!