São Paulo coloca panos quentes na situação e evita polêmica com Daniel Alves

Em nota enviada a reportagem do portal Goal, o São Paulo evitou entrar em polêmicas.

A medalha de ouro conquistada por Daniel Alves foi um pouco ofuscada por conta de suas declarações após a conquista do título olímpico. Em entrevista ao portal UOL, o jogador acabou soltando o verbo, cobrou respeito do São Paulo e rebateu as críticas sobre ter supostamente abandonado a equipe para defender o Brasil em Tóquio.

PUBLICIDADE

O jogador abriu o jogo e desabafou sobre a situação atual vivida no clube. “O São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo”, revelou o camisa 10 do Tricolor paulista. A torcida do clube, no entanto, não gostou nada da fala do jogador, o que gerou um desconforto entre o lateral e os torcedores, que se manifestaram nas redes sociais.

São Paulo se pronuncia após fala de Daniel Alves

A reportagem do portal Goal procurou pela diretoria do São Paulo para ouvir o lado do clube após as declarações do jogador. Em nota enviada ao site, o São Paulo tratou de colocar panos quentes na situação e evitou maiores polêmicas. “A diretoria do São Paulo Futebol Clube está focada nas disputas do Brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil”, destacou a nota. 

PUBLICIDADE

Contudo, para evitar dar prosseguimento à polêmica, o São Paulo ainda fez questão de parabenizar o atleta pelo ouro olímpico. “Felicitamos, também, o lateral-direito Daniel Alves, nosso representante”, completou a nota, ressaltando que o jogador contou com os esforços do clube para se recuperar de uma lesão e assim poder representar a seleção brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão.

PUBLICIDADE

Ao final da nota enviada ao Goal, o São Paulo reforçou que as atenções estão voltadas às decisões que o clube terá nas próximas semanas, sobretudo contra o Palmeiras, pela Libertadores.

PUBLICIDADE