in

Lista de reforços de Hernán Crespo no São Paulo vem à tona; um deles está avaliado em 15 milhões

O São Paulo vem mapeando o mercado da bola em busca de um reforço para seu setor ofensivo e definiu suas prioridades.

Fellipe Lucena/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo entrou em campo neste último sábado, 07 de agosto, em mais um compromisso difícil válido pelo Campeonato Brasileiro. Atuando fora de seus domínios, na Arena da Baixada, o tricolor conseguiu o triunfo em cima do Athletico Paranaense por 2×1. Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Pablo.

Publicidade

Apesar de não viver um bom momento na liga nacional, o time no momento está fora da zona de rebaixamento e respira aliviado temporariamente. O foco principal é na conquista da Copa Libertadores e o adversário na próxima fase será o rival Palmeiras.

Reforços cotados no São Paulo

O São Paulo encontrou um problema em seu planejamento e enxerga uma falta de um centroavante que entregue resultados no momento. O time busca por opções para o setor no mercado da bola e definiu três nomes como opções para tentar uma investida.

Publicidade

“São Paulo poderá olhar oportunidades de mercado que surgirem, mas as bases das contratações estão colocadas, jogadores que já estão treinando, mas se vier uma oportunidade que não comprometa o orçamento do São Paulo sempre será avaliada”, disse o presidente Júlio Casares sobre a possibilidade de um reforço.

Publicidade

Segundo informou o jornalista Jorge Nicola, três nomes da Série B estão sendo cotados nos bastidores para defender o São Paulo. Um deles é Germán Cano, de 33 anos de idade, que defende o Vasco e está avaliado em 2,5 milhões de euros (algo em torno de 15 milhões de reais). Edu, do Brusque, e Bruno Sávio, do Guarani, também estariam na lista como possíveis reforços.

Publicidade

Clássico na Libertadores

São Paulo x Palmeiras é um dos jogos mais aguardados da próxima fase da Copa Conmebol Libertadores e promete uma disputada bastante acirrada dentro das quatro linhas. Os dois se enfrentaram recentemente pelo Campeonato Brasileiro e na ocasião tiveram um empate polêmico com muitas críticas contra a arbitragem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade