in

Diego Costa no Atlético Mineiro? Sinais mostram que sim e reunião acontecerá para definir o futuro

Atlético Mineiro está em busca de reforçar o time e Diego Costa pode ser contratado nos próximos dias.

Divulgação/Instagram Oficial do Diego Costa

O Atlético Mineiro movimenta o mercado da bola nesta segunda-feira (09). Hoje pode ser um dia decisivo para a contratação de Diego Costa para o time alvinegro. Alguns sinais mostram que o jogador está próximo de vir para Minas Gerais e anima a torcida atleticana.

Publicidade

Atual situação do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro venceu a equipe do Juventude neste domingo (08) e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. De virada, o Galo venceu por 2 a 1. O atacante Hulk e o zagueiro Nathan Silva foram os responsáveis por balançar as redes da partida.

Com o bom resultado, o time alvinegro assumiu a ponta da tabela com 34 pontos, dois a mais do que o vice-colocado, Palmeiras. O próximo confronto do Atlético MG será contra o River Plate, da Argentina, pela Copa Libertadores e ocorrerá nesta quarta-feira (11), às 21h30min (horário de Brasília).

Publicidade

Diego Costa se reúne com Atlético Mineiro para resolver contratação

De olho no mercado da bola, o Atlético Mineiro está em busca de Diego Costa, de 32 anos. O atacante possui muita experiência no futebol europeu e alguns sinais mostram a real possibilidade da chegada do goleador ao time alvinegro.

Publicidade

O empresário Rubens Menin, responsável por injetar muito dinheiro no Galo, começou a seguir o jogador nas redes sociais. Além disso, o atleta curtiu uma postagem do Instagram do time a respeito da última vitória que garantiu a liderança no Brasileirão.

Publicidade

Besiktas era o clube interessado em Diego Costa, mas desistiu da negociação e acabou trazendo o atacante brasileiro Alex Teixeira para assumir o ataque do time turco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade