in

São Paulo: empresário afirma que meia deve sair de graça, e times se interessam

São Paulo movimenta mercado da bola e deve perder jogador sem custos no final do ano.

FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO FC

Publicidade

São Paulo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, dessa vez, contra o Athlético Paranaense. Com o resultado positivo de 2 a 1, o Tricolor Paulista conseguiu deixar a zona de rebaixamento. A notícia de hoje é que um meia deverá deixar o time paulista de graça, e outros times já demonstraram interesse.

Situação do São Paulo

O São Paulo vive uma temporada de altos e baixos. Com outra vitória contra o Athlético PR fora de casa, o time paulista conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão para trás. O problema é que a oscilação da equipe comandada pelo Hernán Crespo não passa confiança neste ano.

Publicidade

Com vários desfalques, o São Paulo terá um difícil confronto contra seu rival Palmeiras nesta terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília). Pela Copa Libertadores, o clássico decidirá quem se classifica para as semifinais da competição.

Publicidade

Shaylon pode deixar o São Paulo de Graça

O meia Shaylon, de 24 anos, pode deixar o São Paulo de graça de acordo com entrevista do seu empresário. O jovem jogador recusou uma proposta realizada por uma equipe da Turquia e possui contrato até o final deste ano, ou seja, já pode assinar um pré-contrato e sair do Tricolor Paulista sem custos.

Publicidade

Segundo o empresário de Shaylon, o jovem jogador não está nos planos do São Paulo e novas possibilidades já estão sendo analisadas para concretizar sua saída.

Avaliado em cerca de 4,2 milhões de reais, Vasco e Chapecoense se interessaram na contratação do meia, porém sem sucesso. Por último, o Goiás se interessou em repatriar o atleta, mas ainda não houve uma resposta ao time goiano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade