in

São Paulo na Libertadores: Crespo ganha dois reforços de última hora para jogo decisivo contra o Palmeiras

Diretoria não conseguiu trazer o tão sonhado atacante, mas o time terá a volta de peças importantes.

REPRODUÇÃO/SÃO PAULO TV

O São Paulo começa nessa terça-feira (10/08), às 21h30, sua batalha para chegar às semifinais da Libertadores da América. Pela frente, terá o rival Palmeiras no gramado do Morumbi, em uma partida que promete ser quente por conta das polêmicas do último jogo.

Publicidade

A diretoria do clube esperava fechar a contratação de um atacante para esse duelo, chegando a abrir negociações com nomes conhecidos da torcida, como os argentinos Calleri e Benedetto. Sem conseguir chegar a um bom desfecho para o clube, os dirigentes encerraram as conversas com os jogadores e Crespo decidiu dar novas oportunidades para Pablo, que passou a corresponder e marcou por duas vezes na última rodada do Brasileiro, contra o Athético Paranaense, seu ex-clube.

Com a volta da confiança, Pablo deve fazer dupla com Rigoni no ataque tricolor. O treinador terá a volta do argentino, que cumpriu suspensão no Brasileiro, mas está apto para o jogo de hoje. Outros dois nomes de peso devem reforçar o time de Crespo nessa noite. 

Publicidade

O lateral direito Daniel Alves voltou das Olimpíadas de Tóquio, onde ganhou a medalha de ouro com a seleção brasileira, e já treinou com o time titular na tarde da última segunda. Crespo chegou até a mudar o horário do treino para que o jogador pudesse descansar da viagem cansativa do Japão ao Brasil.

Publicidade

Outro nome que deve estar no time titular é o do zagueiro Arboleda, que se recuperou de uma contratura muscular e também treinou normalmente com o grupo de jogadores. O equatoriano deve formar um trio de zaga com Miranda e Leo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com