in

Jogador com passagem pela seleção brasileira deixa a China e acerta com o Corinthians

Medidas restritivas adotadas pela China por causa da pandemia possibilitaram o acerto do jogador com o Corinthians.

CORINTHIANS TV

O Corinthians se mantém dividido entre as vendas de jogadores e novas contratações. O clube precisa bater uma meta que gira em torno de R$ 90 milhões em vendas de atletas. Isso é necessário para manter o caixa equilibrado e evitar novas complicações financeiras.

Publicidade

Como negociáveis, a diretoria tem em primeira lista o jovem Mateus Vital, tentando negociá-lo ao futebol europeu por cerca de R$ 37 milhões, mas não está conseguindo encontrar um interessado. Contudo, outros nomes do elenco também podem ser negociados, caso apareçam propostas animadoras.

Ao mesmo tempo que planeja vender jogadores, o Corinthians está atento ao mercado e busca ao menos mais um novo reforço para a equipe de Sylvinho. Enquanto isso não acontece no departamento de futebol, o clube se movimenta no mercado para reforçar a equipe de futsal.

Publicidade

Quem assinou com o Timão foi o ala Neguinho. Ele tinha contrato com o futsal chinês, para defender o Shenzhen Nanling. No entanto, ele acabou sendo impedido de jogar, já que a China adotou medidas mais restritivas em relação à pandemia de coronavírus.

Publicidade

Neguinho já havia visitado o Parque São Jorge na semana passada, com o intuito de discutir os moldes do contrato, assim como realizar exames físicos antes do acerto com o Timão. Seu vínculo contratual foi assinado com validade somente até o final deste ano.

Publicidade

A chegada do ala deixa a esperança de dias melhores para a equipe comandada por André Bié, pois ocupa somente a 5ª colocação no grupo A. Neguinho, que tem passagem pela Seleção Brasileira de Futsal, chega com a missão de melhorar a qualidade da equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.