in

Torcida do Grêmio critica Douglas Costa nas redes sociais: ‘tá matando o time’

Pelas redes sociais, torcedores do Grêmio criticaram o preparo físico do jogador e a ausência de protagonismo.

(Lucas Uebel/Grêmio)

Apesar da vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense na noite desta segunda-feira (9), Douglas Costa viveu o seu pior jogo com a camisa do Grêmio. Ao menos foi isso o que indicaram as críticas que o atleta recebeu nas redes sociais de vários torcedores do Tricolor gaúcho. 

Publicidade

O jogador, que oscilou fisicamente, precisou ser afastado por uma lesão e retornou após um longo período longe dos gramados. Em sua volta, porém, ouviu as primeiras críticas do torcedor gremista, que cobra postura e protagonismo do jogador.

Torcida do Grêmio se revolta com Douglas Costa

Pelo Twitter, os torcedores do clube gaúcho criticaram a atuação de Douglas Costa. Substituído na metade do segundo tempo, o jogador pouco agregou ao time e viu as cobranças crescerem pela primeira vez desde a sua volta ao clube.

Publicidade

O dono da camisa 10 é um dos maiores salários do clube. Sob alta expectativa, o retorno de Douglas Costa até o momento é tido como decepcionante por alguns torcedores, que cobram o jogador constantemente nas redes sociais.

Publicidade

Felipão rebate críticas a Douglas Costa

Durante a entrevista coletiva após a vitória sobre a Chapecoense, Felipão comentou o atual momento do seu principal jogador, rebateu as críticas e minimizou a atuação do jogador. “Pretendemos ter o Douglas na melhor condição dentro de 20 a 30 dias. Vai recuperar condição a medida que evoluir de uma forma tranquila”, disse o treinador. 

Publicidade

O técnico reforçou que o jogador, assim como outros que retornaram há pouco, não estão nas condições físicas ideais e que o processo está sendo feito com calma para os próximos jogos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade