Neymar ‘antecipa’ anúncio de Messi no PSG: ‘juntos novamente’

Em vídeo postado nas redes sociais, Neymar foi mais rápido que o PSG e ‘anunciou’ Messi.

Messi e Neymar, ao lado de Luís Suarez, formaram um dos trios mais avassaladores do século. O chamado “MSN” encantou o mundo e popularizou o trio de amigos com a camisa do Barcelona. Agora, dois dos integrantes do trio, ao que tudo indica, devem se reunir novamente, mas para encantar a cidade de Paris, na França.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal francês L’Équipe, Messi chegou a um acordo com o PSG para defender as cores do clube francês. Perto de ser oficializado em seu novo clube, Messi, no entanto, parece ter sido anunciado antecipadamente pelo craque do Paris, Neymar Jr., amigo e fã declarado do argentino. 

PUBLICIDADE

Em um post nas redes sociais, nos stories do Instagram, Neymar “entregou” o possível acerto do amigo com o Paris Saint-Germain e anunciou a chegada de Lionel Messi antes mesmo do anúncio oficial das redes sociais do clube, que prepara uma grande festa para a chega de um dos melhores jogadores da história do futebol.

PUBLICIDADE

Messi acerta com o PSG por dois anos

A novela acabou! Lionel Messi acertou com seu novo clube. Após quase duas décadas de serviços prestados ao Barcelona, o ídolo de uma geração acertou com seu novo clube, o Paris Saint-Germain. Aguardado na capital francesa para passar pelos exames médicos, Messi deve assinar com o clube parisiense pelos próximos dois anos.

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas, o salário de Messi será próximo ao que recebe Neymar no clube, cerca de R$ 216 milhões anuais. Ainda segundo apurações da mídia internacional, Messi não deve vestir a 10 no clube de Paris. Sua chegada é aguardada a qualquer momento.