in

Insatisfeito, atacante do Corinthians almeja transferência para o futebol europeu

Sem grandes perspectivas de jogar em alto nível no Corinthians, o atacante planeja uma transferência para o futebol europeu ainda neste ano.

CORINTHIANS TV

 O técnico Sylvinho chegou ao Corinthians com uma certa desconfiança da torcida, já que ele não tem muita experiência no cargo. No entanto, o que ajudou em sua chegada ao Timão foram os trabalhos realizados ao lado de Tite, hoje na Seleção.

Publicidade

O comandante adotou algumas medidas para melhorar o desempenho da equipe, testando muitos jogadores no time titular, chegando a dar algumas oportunidades para atletas que vieram das categorias de base e também para nomes contestados pela torcida.

Sylvinho está vivendo altos e baixos no comando do Corinthians, deixando parte da torcida insatisfeita. Assim como o treinador, existem jogadores que ainda não caíram completamente nas graças dos torcedores e um deles é o atacante Léo Natel.

Publicidade

Sem ser aproveitado na equipe e sendo muito criticado pela torcida, o jogador almeja uma transferência para o futebol europeu ainda nesta temporada. Até o momento, alguns clubes chegaram a sondar a situação do atleta, mas nenhuma proposta oficial chegou ao Timão.

Publicidade

Segundo as informações divulgadas pelo portal Meu Timão, pessoas bem próximas ao atacante Léo Natel informaram que não está descartada a possibilidade dele atuar no futebol asiático ou até mesmo no mundo Árabe, mas isso vai depender do que for oferecido tanto para o Corinthians como para o atleta.

Publicidade

O atacante de 24 anos não entra em campo desde junho. Na ocasião, Léo Natel acabou sofrendo uma luxação no ombro. Ele já está recuperado há algumas semanas, mas segue treinando com o elenco alvinegro, sem perspectivas de ser utilizado por Sylvinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.