Grêmio: Romildo Bolzan ouve não e promete nova investida em meia avaliado em 26 milhões de reais

Grêmio movimenta o mercado da bola e Romildo Bolzan tenta a contratação de meia colombiano.

O Grêmio está movimentando o mercado da bola nos últimos dias. Com contratações e vendas, a diretoria vem buscando o time ideal para o restante da temporada. Nesta semana, Romildo Bolzan escutou um não de time colombiano por meio-campista, mas uma nova investida será preparada nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Atual situação do Grêmio

Na última segunda-feira (09), o Grêmio conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o Tricolor Gaúcho conseguiu derrotar a equipe da Chapecoense de virada pelo placar de 2 a 1.

Com essa vitória, o Imortal chegou a 10 pontos na competição e está a 5 pontos para sair da zona de rebaixamento. O próximo confronto será fora de casa contra a equipe do São Paulo, no Morumbi. Disputando a Libertadores, é provável que a equipe são paulina poupe jogadores e facilite a vida do Grêmio.

PUBLICIDADE

Além do meia Vilassanti e do atacante Miguel Borja, a diretoria do Tricolor Gaúcho está atrás de outra revelação da América do Sul.

PUBLICIDADE

Grêmio tenta contratação de meia colombiano

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, possui um sonho de consumo para jogar em sua equipe. O meio-campista Jaminton Capaz, de apenas 21 anos, está sendo o foco do Imortal nos últimos dias. 

PUBLICIDADE

A primeira investida para trazer o jovem jogador não agradou os dirigentes de seu time e foi recusada. Porém, Romildo não desistirá de sua contratação e uma nova investida deverá ser realizada nos próximos dias.

Jaminton Campaz é uma joia da base do Tolima e está atualmente avaliado em 4,3 milhões de euros (aproximadamente 26,15 milhões de reais na cotação atual).