in

Após longo período de espera, atacante é liberado para jogar no Corinthians

O atacante está há um longo período sem entrar em campo, mas foi liberado para reforçar o Corinthians neste Campeonato Brasileiro.

TV BAND

 O Corinthians iniciou a temporada de 2021 como uma incógnita, principalmente por conta da falta de qualidade do elenco. Foram diversas atuações duvidosas e eliminações desagradáveis, principalmente na Sul-Americana e também na Copa do Brasil.

Publicidade

É nítido que o elenco precisa de novos reforços, caso o desejo seja alcançar coisas melhores na disputa do Campeonato Brasileiro, única competição que resta ao clube. Para melhorar a qualidade da equipe de Sylvinho, Renato Augusto e Giuliano foram contratados.

Apesar de não poder gastar muito em reforços, a diretoria espera anunciar ao menos mais um nome de peso ao longo da temporada, principalmente para melhorar o desempenho do sistema ofensivo. De imediato, o técnico Sylvinho já pode contar com o atacante Gustavo Mantuan como reforço.

Publicidade

De acordo com as informações divulgadas pela Gazeta Esportiva, o jovem atacante já foi liberado para voltar a jogar pelo Corinthians. Sendo assim, a presença do atleta nas partidas do Timão só depende do treinador alvinegro, que analisa a situação de perto.

Publicidade

Vale lembrar que Gustavo Mantuan está afastado do Corinthians desde a temporada passada. Foram 286 dias sem poder entrar em campo devido a uma lesão no joelho, quando defendia a Seleção Brasileira sub-20 num amistoso, em outubro de 2020.

Publicidade

Após um longo período esperando para voltar a jogar com a camisa alvinegra, Mantuan está pronto para reforçar o Timão na disputa do Campeonato Brasileiro. Existe a expectativa dele já ser relacionado para a partida contra o Ceará, no próximo domingo (15).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.