in

Camisa do Corinthians vai sofrer alterações após saída de dois patrocinadores

Departamento de marketing do Corinthians terá que trabalhar para buscar novos nomes para ocupar o espaço na camisa.

Reprodução / Corinthians

 Mesmo com o mercado financeiro em baixa e diversas dificuldades internas, o Corinthians segue em busca de alternativas para voltar a brilhar no futebol nacional. É isso que o presidente Duílio e sua diretoria estão buscando nesta temporada.

Publicidade

Para manter bons números financeiros e poder realizar contratações, é necessário contar com a presença de patrocinadores. O marketing do clube até que conseguiu realizar um bom trabalho neste início, chegando a superar a marca de R$ 100 milhões em patrocínios na camisa.

Contudo, o Timão terá que voltar a buscar por novos parceiros, já que dois patrocinadores deixarão de estampar suas marcas no uniforme alvinegro. A Ale Combustíveis já está fora do clube, enquanto a Hapvida deixará de ser exibida na camisa ainda neste mês de agosto.

Publicidade

Com as saídas dos dois patrocinadores, a camisa do Corinthians terá que passar por algumas alterações. De acordo com a Gazeta Esportiva, o marketing alvinegro está em busca de soluções e deve anunciar dois novos substitutos nas próximas semanas.

Publicidade

Apesar do otimismo em relação à conquista de novos parceiros, não foram revelados os nomes ou até mesmo os valores que envolvem o negócio. Fato é que o manto alvinegro será modificado e deixará de exibir dois patrocinadores por alguns dias.

Publicidade

Sem saber o dia exato que conseguirá anunciar novos parceiros, o Corinthians continuará exibindo seus outros patrocinadores. Com as saídas de Ale Combustíveis e Hapvida, o uniforme alvinegro conta ainda com as presenças de Banco BMG, Bebidas Poty, Midea, Nike, Positivo Tecnologia, Neo Química, Galera Bet e Cartão de Todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.