in

Vídeo: Neto detona goleiro Volpi do São Paulo; ‘Minha mãe com as tetas dela pegava a bola’

O apresentador não se aguentou perante a falha do goleiro do São Paulo.

REPRODUÇÃO/BAND

O primeiro jogo entre São Paulo e Palmeiras, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, terminou empatado por 1 a 1, empurrando a decisão para a próxima terça-feira (17/08) no Allianz Parque. O tricolor paulista abriu o placar no Morumbi com o volante Luan, mas sofreu o empate em uma falha do goleiro Volpi em falta cobrada por Patrick de Paula.

Publicidade

Tiago Volpi colocou apenas Rodrigo Nestor na barreira e acabou tomando o gol em um lance que foi bastante discutido no programa Os Donos da Bola, da Band. O apresentador Neto cravou que foi um frango de Volpi, que na opinião dele não é goleiro para o São Paulo.

Ao discutir a falha com o comentarista Velloso, ex goleiro do Palmeiras, Neto não se aguentou e disse no programa ao vivo: ‘Minha mãe com as tetas dela pegava a bola’. O tom ríspido e irônico do apresentador já é bem conhecido pelos telespectadores.

Publicidade

Velloso argumentou que o erro de Tiago Volpi foi colocar apenas um jogador na barreira pensando que Patrick de Paula iria cruzar a bola na área. No entanto, jogador palmeirense bateu direto para o gol e teve a felicidade de empatar a partida. O ex goleiro ainda isentou o atacante Pablo de erro no lance e disse que a falha é toda de Volpi.

Publicidade

Neto foi ainda mais crítico e disse que Tiago Volpi sempre toma frango em jogos decisivos como o de ontem. Para o apresentador, a falha do goleiro pode resultar na eliminação do São Paulo, que agora precisa de vencer pelo menos por um gol de diferença no jogo de volta, na próxima terça-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com