in

Crespo se mostra confiante e manda recado ao Palmeiras: ‘Estou convencido’

Treinador argentino se mostrou bastante confiante em entrevista coletiva e respondeu questionamentos.

Reprodução/São Paulo TV

Na última terça-feira (10), o São Paulo enfrentou o Palmeiras pela Copa Libertadores, os dois times empataram por 1 a 1 no Morumbi. Após o jogo o técnico argentino Hernán Crespo concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, em que demonstrou bastante confiança em seu elenco. Para o argentino, o São Paulo irá até o Allianz Parque, casa do Palmeiras, para fazer história.

Publicidade

De acordo com Crespo, o São Paulo conseguiu realizar um jogo bastante equilibrado contra o último campeão da Copa Libertadores, contudo, apesar de várias chances o tricolor paulista não conseguiu ampliar o placar, o que ocasionou uma chance de reação ao Palmeiras.  “Estou convencido que vamos chegar no Allianz e fazer história“, declarou Crespo.

Apesar da grande confiança, o treinador do São Paulo também demonstrou cautela e afirmou que o Palmeiras é o grande favorito no duelo, pois possui um elenco bastante qualificado. Depois de jogar o favoritismo para o outro lado, Crespo ressaltou que o elenco do São Paulo está com bastante vontade de vencer o que os permite sonhar com passos maiores.

Publicidade

Ainda na entrevista, Crespo foi questionado por não ter colocado Benítez em campo, visto que o meia é um grande construtor de jogadas. O argentino argumentou que em cada jogo há uma estratégia e que diante do Palmeiras optou por outros jogadores.

Publicidade

São Paulo e Palmeiras decidem a vaga para a semifinal da Copa Libertadores na próxima terça-feira (17), no Allianz Parque. O próximo desafio do tricolor é neste próximo sábado (14), o São Paulo irá enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade