in

Nomes da lista de reforços do Grêmio são expostos; dois deles estão na Europa e tem alto valor de mercado

O Grêmio vem mapeando o mercado da bola em busca de reforços para evitar o rebaixamento e teve alguns nomes vazados.

Lucas Uebel/Divulgação Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio se prepara para mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo, em confronto direto das duas equipes contra o rebaixamento à segunda divisão do futebol nacional. O duelo está marcado para acontecer no Estádio do Morumbi e o time paulista deverá poupar jogadores pensando na Copa Conmebol Libertadores.

Publicidade

Grêmio em busca de reforços

Os torcedores e dirigentes não estão muito confiantes no atual elenco do Grêmio e o time vem em busca de reforços no mercado da bola para evitar um vexame. Alguns nomes foram colocados em pauta e dentre eles o goleiro Richard, de 30 anos, que defende atualmente as cores do Ceará.

Outro nome cotado foi o do meio-campista Gabriel Pires, jogador de 27 anos, e que defende o Benfica no futebol europeu. O atleta não vem sendo relacionado para os jogos do time português e poderá em breve ser emprestado. O Grêmio está na briga pelo reforço e terá que superar a concorrência do Flamengo. Outro nome que também pertence ao Benfica e está na lista do tricolor é o atacante Carlos Vinícius, este ao menos relacionado para os jogos de sua equipe.

Publicidade

Cobrança em cima de Felipão

Apesar da última vitória conquistada no Brasileirão Série A, diante da Chapecoense, os torcedores ainda estão pressionando o técnico Felipão por um melhor desempenho. O time em campo se mostra muitas vezes reativo, mesmo atuando dentro de seus domínios, o que não vem agradando aos gremistas.

Publicidade

A pressão é grande em cima do técnico campeão mundial, no entanto, Felipão já deixou claro que não se importa com a performance e que o objetivo são os pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade