Goleiro que perdeu o filho é ameaçado e xingado em jogo do Campeonato Mineiro: ‘mereceu morrer’

Elissom foi xingado em partida do Ipatinga pelo Módulo II do Campoeonato Mineiro.

O goleiro Elissom viveu um grande drama pessoal em 2019. Um acidente doméstico tirou a vida do filho de seis anos. O menino Lucca Guilherme ficou internado em hospital de Betim, em Minas Gerais, mas o quadro se agravou e ele não resistiu. Desde então, Elissom tenta retomar a vida.

PUBLICIDADE

Atualmente, ele defende o Ipatinga, de Minas Gerais. Na noite desta quarta-feira (11), o clube enfrentou o Villa Nova pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Após o confronto, Elissom usou as redes sociais para dizer que foi ofendido pela torcida.

As ofensas foram pesadas. Elissom relatou tudo em post no Instagram. “Que eu sou culpado pela morto do meu filho. Que meu filho mereceu morrer porque sou mercenário e processei o clube para obter salários atrasados. Que iriam me matar para eu encontrar o meu filho”, postou o goleiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Elissom recebeu apoio de internautas, que ficaram escandalizados com o tipo de ofensas desferidas ao goleiro do Villa Nova. “Gente do céu, que maldade, que povo sem coração… Tenha fé. Deus não dorme”, escreveu uma pessoa. “Meu Deus! A humanidade cada dia se perde um pouco mais! Que absurdo! Fique em paz, a justiça de Deus não falha”, apontou mais uma.

As mensagens de apoio não pararam por aí. “Sei que é muito difícil. Só quem perdeu alguém que ama sabe a dor constante e ainda mais prematura. Que Deus console, conforte e fortaleca você. E aqueles infelizes, que você os perdoe”, comentou outra seguidora de Elissom.

O goleiro foi revelado pelo Cruzeiro, em 2007, e passou por clubes como Itaúna, Rio Branco e Villa Nova, em Minas Gerais, além de Nacional da Madeira, de Portugal, entre 2009 e 2011, e Coritiba, em 2016. Entre 2013 e 2015 e 2016, Elissom defendeu novamente o Cruzeiro.