in

Imbatível? PSG quer formar ataque com Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo entrou na pauta do PSG, que estuda ter o craque português em 2022.

(Divulgação/Barcelona FC/Real Madrid CF/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Apesar da badalação envolta da contratação de Lionel Messi, o Paris Saint-Germain parece querer mais. A equipe almeja fazer uma nova contratação de impacto, sobretudo após o atacante Mbappé comunicar o desejo de deixar o clube ao final de seu contrato. O possível destino do francês deve realmente ser o Real Madrid, da Espanha.

Publicidade

Imaginando a impossibilidade de convencer Mbappé a ficar, o PSG prepara uma estratégia para trazer um substituto à altura do principal jogador francês da atualidade. Com 36 anos, Cristiano Ronaldo vai para sua quarta temporada vestindo a camisa da Juventus, da Itália, e em reta final de contrato, o jogador começa a dar passos importantes e significativos na sua brilhante carreira.

Inclusive, um dos caminhos que Cristiano Ronaldo deve trilhar deve passar por Paris. Ao menos é isso o que indica o Diário As, da Espanha.

Publicidade

Dono do PSG quer trio de ataque improvável

Segundo a publicação do periódico, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, já tem conhecimento do desejo de Mbappé deixar o clube parisiense atrás de protagonismo, na busca para ser o melhor jogador do mundo. Contudo, o catariano bilionário planeja ser ousado na janela de transferências do ano que vem.

Publicidade

Para substituir Mbappé à altura, o dono do PSG planeja contratar o português Cristiano Ronaldo, com o objetivo de fazer um trio de ataque impensável em Paris. O empresário de Cristiano, Jorge Mendes, já tem conhecimento do desejo do bilionário em fazer o trio de ataque atuar junto na capital da França. Visto como praticamente impossível alguns anos atrás, a situação mudou e agora há grandes chances dos três craques atuarem no mesmo clube.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade