in

São Paulo pode perder 2 defensores; um deles está avaliado em quase 20 milhões de reais

O mercado da bola do São Paulo está agitado e dois defensores podem estar de saída para o exterior.

RUBENS CHIRI/DIVULGAÇÃO INSTAGRAM OFICIAL DO SÃO PAULO

O mercado da bola no São Paulo está movimentado nos últimos dias. Em busca de reforçar sua equipe, a diretoria são paulina pode acabar perdendo dois defensores. Um time russo ficou interessado em atleta do Tricolor Paulista avaliado em quase 20 milhões de reais.

Publicidade

Atual situação do São Paulo

O São Paulo está vivendo autos e baixos nesta temporada. Apesar de estar perto da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista vive boa fase em outras competições.

O tricolor foi campeão do Campeonato Paulista, está classificado para as semifinais da Copa do Brasil e está disputando as quartas-de-finais na Libertadores da América, contra o rival Palmeiras. Este é o atual momento do São Paulo, que vive uma importante fase na temporada.

Publicidade

O problema está em possíveis saídas do time paulista. Daniel Alves vive dias conturbados e o Sevilla, da Espanha, está interessado em repatriar o lateral-direito.

Publicidade

Spartak Moscou sonda Igor Vinicius 

Além de Daniel Alves, outro defensor pode estar de saída do São Paulo. Trata-se do lateral-direito, Igor Vinicius, de 24 anos. De acordo com o jornalista Fábio Aleixo, o Spartak Moscou fez sondagens pelo jovem jogador são paulino.

Publicidade

Segundo o repórter, o time russo vem tendo problemas na lateral-direita e Igor Vinícius foi um nome que entrou no radar. O problema está na quantidade de estrangeiros contratados pelo Spartak, por isso o brasileiro Pedro Rocha nem é escalado na equipe principal.

O jovem atleta Igor está avaliado em 3,2 milhões de euros (aproximadamente 19,73 milhões de reais na cotação atual).

Publicidade
Publicidade
Publicidade