in

Descoberta a verdade sobre imagem de Lionel Messi com uma tatuagem de Jair Bolsonaro nas costas

Viralizou nos últimos dias uma foto onde o atacante surge com uma tatuagem do presidente em suas costas

Esportes R7/Ig Economia/Montagem: Higor Mendes

O nome do jogador Lionel Messi é um dos mais falados no mundo do futebol. O atleta ganhou fama a nível mundial e grande notoriedade no mundo do esporte após ser contratado para atuar profissionalmente em um dos maiores clubes do mundo, o Barcelona, em 2004.

Publicidade

Desta vez, não foi seu talento com a bola nos pés que o fez ser o assunto nas redes sociais, mas sim uma imagem, que rapidamente viralizou, onde o jogador aparece com uma tatuagem da silhueta do presidente da República brasileiro, Jair Bolsonaro, em suas costas.

Apesar da foto ser real e, de fato, ser do jogador argentino, a imagem com o Bolsonaro tatuado em suas costas trata-se de um fake.

Publicidade

Publicidade

Na foto original, clicada pelo profissional da fotografia Aurelien Meunier no último dia 10 de agosto, é possível conferir que o atacante não possui a tão polêmica tatuagem, inserida no corpo do atleta através de manipulação digital e, logo em seguida, divulgada nas redes sociais.

Publicidade

Lionel Messi é frequentemente considerado o melhor jogador de futebol do mundo. O atacante ingressou no mundo futebolístico jogando pelo time juvenil do Newell’s Old Boys, da Argentina, em 1995, e, em seguida, na equipe de mesma faixa etária no Barcelona, em 2000, onde permaneceu até 2003.

Em 2004, Messi foi contratado para atuar pela equipe profissional do time espanhol, onde permaneceu até este ano, quando foi contratado pelo PSG após mais de 20 anos vestindo a camisa do Barça. No último domingo, o jogador se despediu do clube em uma coletiva de imprensa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.