in

Notícias do São Paulo: a verdade sobre negociação por Marco Ruben e escalação para pegar o Grêmio

O São Paulo vem agitando o mercado da bola em busca de um centroavante e um nome conhecido no Brasil foi especulado.

Fellipe Lucena/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo entrou em campo nesta última terça-feira, 10 de agosto, para honrar mais um de seus compromissos pela Copa Conmebol Libertadores. O adversário da vez foi o Palmeiras, em clássico disputado no Estádio do Morumbi, e terminou empatado pelo placar de 1×1.

Publicidade

O resultado novamente não foi o esperado pelos torcedores, que acreditavam em um triunfo dentro de seus domínios para levar vantagem no jogo da volta. Vale lembrar que no Campeonato Brasileiro o time paulista luta contra o rebaixamento e o foco principal é na tentativa de conquistar a Libertadores.

Marco Ruben no São Paulo?

O atacante Marco Ruben, de 34 anos, teve uma boa passagem pelo futebol brasileiro com a camisa do Athletico Paranaense e conquistou dois títulos importantes por aqui. O jogador argentino retornou posteriormente ao Rosário Central e agora é cotado como reforço do São Paulo.

Publicidade

Apesar das especulações, os dirigentes do tricolor paulista negam no momento o interesse na contratação do artilheiro. O time estudou outros nomes no mercado da bola nas últimas semanas, mas acabou não avançando em suas tratativas por problemas financeiros.

Publicidade

“São Paulo poderá olhar oportunidades de mercado que surgirem, mas, as bases das contratações estão colocadas, jogadores que já estão treinando, mas se vier uma oportunidade que não comprometa o orçamento do São Paulo sempre será avaliada”, disse o presidente do clube recentemente sobre reforços.

Publicidade

São Paulo x Grêmio

São Paulo e Grêmio se enfrentam neste final de semana em um confronto direto entre as equipes para se afastar da possibilidade de um rebaixamento. O confronto será realizado no Estádio do Morumbi e Hernán Crespo promete força máxima para alcançar o objetivo.

Provável escalação do São Paulo: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius (Orejuela), Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Igor Gomes e Reinaldo; Joao Rojas e Vitor Bueno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade