Atacante desejado por Crespo no São Paulo também foi sondado por Internacional e Atlético-Mg

São Paulo ainda não conseguiu contratar nenhum atacante para a sequência da temporada.

O São Paulo há tempos vem tentando a contratação de mais um atacante para reforçar o elenco do técnico Hernán Crespo que sofre constantemente com as lesões de seus principais atletas. Luciano e Eder que poderiam formar a dupla de ataque do time ainda estão lesionados e sem qualquer previsão de volta.

PUBLICIDADE

Além das lesões, a má fase de atacantes como Pablo e Vitor Bueno também atrapalha o trabalho do treinador, que buscou o atleta Marquinhos na categoria de base do clube. Após 3 partidas como titular no profissional, o jovem jogador também se lesionou. No momento, somente Rigoni agrada os torcedores do São Paulo e também o treinador. 

Nesse período, o clube tentou a contratação de diversos atacantes, como Santos Borré, Calleri e Benedetto. A diretoria não conseguiu fechar com nenhum desses jogadores a tempo de escalá-los na partida contra o rival Palmeiras pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Outro atacante indicado por Crespo foi Matheus Peixoto, que fez ótimos jogos com a equipe do Juventude no Brasileirão. O próprio jogador confirmou as conversas em uma entrevista para a ESPN. Matheus disse ainda que o Internacional e o Atlético-MG também estavam interessados em seu futebol, mas somente o Galo chegou a fazer uma proposta para contratá-lo.

PUBLICIDADE

Sem chegar a nenhum acordo com clubes brasileiros, o atleta foi contratado pelo Metalist, da Ucrânia, e disse estar vivendo um sonho por poder chegar ao futebol europeu. Matheus jogava pelo Juventude, mas pertencia ao Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE