in

No Grêmio, Cortez desabafa, critica atuação do time e cobra elenco: ‘temos que dar mais’

Em mais uma derrota no Brasileirão, o Grêmio foi castigado com um gol nos minutos finais.

(Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio sofreu com mais uma dura derrota no Campeonato Brasileiro 2021. Dessa vez a equipe acabou sendo superada pelo São Paulo e vê as chances de remontada na competição cada vez mais difíceis. Na penúltima colocação do campeonato, o Tricolor precisará começar a arquitetar um verdadeiro milagre para deixar de vez a zona do rebaixamento nas próximas rodadas.

Publicidade

Com uma sequência de jogos contra equipes da parte de baixo da tabela, o Grêmio não conseguiu ainda encaixar o time, buscar alternativas e sucumbe à exaustão nos minutos finais, quando acaba envolvido por seus adversários semana após semana.

Após a partida deste sábado (14), o lateral-esquerdo Bruno Cortez desabafou sobre a situação atual do clube e cobrou o elenco para tirar o clube da atual situação no campeonato. 

Publicidade

Cortez detona atuação do Grêmio

Em entrevista pós-jogo, o lateral abriu o jogo sobre a situação do clube gaúcho na tabela e cobrou mudança de postura dos jogadores. “Só os jogadores sabem o que pode mudar. Nós temos que dar mais. O que estamos dando está sendo muito pouco”, disparou Cortez, cobrando uma reação imediata do grupo de jogadores.

Publicidade

O jogador reconheceu a superioridade do São Paulo, mas não deixou de lamentar o ponto que escapou nos minutos finais. “Agora é levantar a cabeça, sabemos que temos que melhorar bastante”, ponderou. “O professor Felipão vai conversar conosco para no próximo jogo a gente poder melhorar”, disse.

Publicidade

Em próximo compromisso pelo Brasileirão, o Grêmio enfrenta o Cuiabá, na capital mato-grossense. A partida é oriunda de um confronto remarcado nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e será realizada na quarta-feira (18). 

Publicidade
Publicidade
Publicidade