in

Grêmio renova confiança com chegada de reforços, mesmo após nova derrota

Em entrevista coletiva, Romildo Bolzan destacou a chegada de reforços no Grêmio.

(Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio passa por uma delicada situação no Campeonato Brasileiro 2021. Com 8 derrotas em 14 jogos, o Tricolor pontuou pouco, mantém-se na zona de rebaixamento e vê os rivais diretos na busca para deixar o Z-4 se afastarem cada vez mais. Sem uma reação, o clube gaúcho tenta encontrar alternativas capazes de renovar a equipe titular e assim embalar uma sequência de vitórias.

Publicidade

A principal alternativa está na chegada dos reforços, como Borja, Villasanti e Campaz. Os dois primeiros já foram confirmados, com o colombiano já atuando e figurando entre os titulares nos últimos dois jogos. “Sobre o Campaz falta pouco, detalhes de condições de pagamentos, mas está perto”, destacou o presidente durante a entrevista coletiva pós-jogo contra o São Paulo, neste sábado (14).

Grêmio precisa dar resposta, afirma Romildo

Durante a sua fala, Bolzan ainda cobrou uma resposta do elenco para conseguir sair da atual situação. “Tem jogador que vai estrear semana que vem, tem jogador sendo comprado. Esse grupo tem dar resposta, estamos todos aqui pra fazer isso acontecer”, reiterou o presidente do clube gaúcho.

Publicidade

Focado em renovar a equipe titular, o presidente destacou a chegada de reforços e o retorno de peças importantes do elenco, afastadas por conta de lesão, como é o caso do atacante Ferreira. “Ninguém vai fazer por nós, o que nós temos que fazer. Temos a situação de compra de mais um jogador, temos a recuperação do Ferreira, temos que incorporar o Villasanti”, lembrou o presidente, reiterando a confiança no elenco atual.

Publicidade

Para a próxima partida diante do Cuiabá, o Grêmio deve ter a estreia de Villasanti na equipe titular. Além dele, o Grêmio trabalha para finalizar a contratação de Leandro Campaz junto ao Tolima. A dupla de estrangeiros é vista como a solução imediata para os problemas atuais do clube gaúcho, atualmente na 19ª colocação do Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade