Segundo jornal, Grêmio está próximo de anunciar atacante avaliado em 30 milhões de reais

Grêmio movimenta o mercado da bola e atacante pode estar de chegada nos próximos dias.

O Grêmio mexe com o mercado da bola e pode estar perto de anunciar mais um reforço estrangeiro nos próximos dias. A informação foi dada pela Rádio Gaúcha e agitou com a torcida do Tricolor Gaúcho. Com esse possível reforço, pode ser a terceira contratação estrangeira nos últimos dias para o sul do país.

PUBLICIDADE

O Grêmio acabou de sofrer mais uma derrota no Campeonato Brasileiro neste último sábado (14) para a equipe do São Paulo. Jogando fora de casa, no Morumbi, o Tricolor Gaúcho perdeu por 2 a 1 e continua amargando a penúltima colocação do Brasileirão.

Com esta nova derrota, o Grêmio continua em uma péssima fase e enfrentará a equipe do Cuiabá na próxima quarta-feira (18), dentro de casa. Com a penas 10 pontos, o tricolor está a seis pontos para deixar a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Grêmio está perto de fechar com Diego Valoyes

O Grêmio está ativo no mercado da bola e trouxe dois novos reforços para esta temporada. Os estrangeiros Miguel Borja e Mathías Villasanti vieram para compor a equipe, comandada por Felipão. E mais um reforço pode estar próximo de chegar, de acordo com a Rádio Gaúcha.

PUBLICIDADE

Diego Valoyes, 24 anos, é o novo favorito da torcida do Grêmio. O atleta defende a equipe Talleres-ARG e atualmente está avaliado em 5 milhões de euros (30,96 milhões de reais na atual cotação). 

PUBLICIDADE

A equipe argentina está fazendo jogo duro pelo atacante e sua contratação não será nada fácil. Isso foi o que disse o vice de futebol do Tricolor Gaúcho, Marcos Herrmann, para a rádio especialista na equipe gaúcha.