in

São Paulo se posiciona e abre o jogo sobre especulação de saída de Igor Gomes

Meio-campista se tornou alvo de especulações no mercado de transferências do futebol internacional.

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Um rumor da possível saída do meio-campista Igor Gomes para o Chelsea, da Inglaterra tomou conta das redes sociais neste sábado (14). Entre os internautas circulava a informação de que existia uma negociação avançada entre os representantes do jogador e os dirigentes do atual clube campeão da Uefa Champions League.

Publicidade

E, após as especulações, os dirigentes do São Paulo Futebol Clube decidiram se posicionar e quebraram o silêncio sobre a situação. Segundo um dirigente que não teve o nome divulgado, não existe nenhuma oferta dos ingleses pelo jogador.

Informação que circulou é a de que Chelsea investiria R$ 72,7 milhões por Igor Gomes

De acordo com informação apurada pelo jornalista Ekrem Konur, o time inglês poderia investir até £ 10 milhões de libras (R$ 72,7 milhões) na negociação com o meio-campista que apesar de não ser titular é um homem de confiança do técnico Hernán Crespo.

Publicidade

Aliás, o jogador foi o autor do gol da vitória do Tricolor Paulista contra o Grêmio. A partida estava empatada em 1 a 1, quando Igor Gomes desempatou o duelo com um gol marcado nos acréscimos da partida.

Publicidade

Igor ainda poderá ser vendido nesta janela de transferências

Segundo informações do jornalista Alexsander Vieira, setorista do Tricolor no jornal “Lance”, o jogador poderá ser vendido nesta janela de transferências. No entanto, a intenção da diretoria do São Paulo é liberar o jogador somente em 2022.

Publicidade

Os dirigentes do São Paulo entendem que o clube tem plenas condições de avançar na Copa do Brasil e Libertadores, por esse motivo, a saída de Igor Gomes não é interessante para a comissão técnica de Crespo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.