in

Segundo jornalista, São Paulo recusa proposta da Inglaterra por meio-campista avaliado em 52 milhões de reais

São Paulo movimenta o mercado da bola e recusa proposta vindo da Europa por meio-campista.

INSTAGRAM/JULIOCASARES

O mercado da bola está movimentado no São Paulo nesta semana. Após oferta de jovem da base, a diretoria do time paulista se decidiu sobre uma oferta oferecida por time da Europa. A oferta não agradou o Tricolor Paulista e a negociação fica em aberto após a decisão.

Publicidade

Atual situação do São Paulo

O São Paulo venceu a equipe do Grêmio em sua 14ª rodada pelo Campeonato Brasileiro. Com essa nova vitória, o Tricolor Paulista se distanciou da zona de rebaixamento e conseguiu um fôlego para disputar as próximas partidas do Brasileirão.

Com a janela da Europa em aberto, o São Paulo vem movimentando o mercado da bola nos últimos dias. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a equipe paulista recebeu uma proposta da Europa e se decidiu sobre a saída de um jovem jogador da base.

Publicidade

São Paulo recusa proposta da Europa

O São Paulo se decidiu sobre uma proposta vindo do exterior e acaba movimentando novamente o mercado da bola. Segundo Jorge Nicola, a diretoria são paulina recusou uma oferta do West Ham pelo jovem jogador Igor Gomes, de apenas 22 anos.

Publicidade

Igor Gomes, meio-campista da equipe, vem se destacando em suas atuações e está sendo procurado por outros times estrangeiros. A proposta era para o empréstimo de uma temporada, além de uma compensação financeira após a finalização do contrato.

Publicidade

Esperando uma boa perspectiva para a joia da base, a ideia da diretoria são paulina é a sua contratação em definitivo. A primeira notícia revelada era que a equipe do Totteham teria feito a proposta de 87 milhões pelo atacante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade