in

Botafogo bate Brasil-RS e sobe na tabela da Série B

Em Salvador, CRB empata com Vitória e segue na vice-liderança.

© Vitor Silva/Botafogo/Direitos Reservados

O Botafogo fez 1 a 0 no Brasil de Pelotas na noite deste domingo (15) pela 18ª rodada da Série B no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol do jogo foi do zagueiro Joel Carli. Aos 37 minutos de jogo, o defensor recebeu livre o bom passe Navarro e só rolou para o fundo das redes.

Publicidade

Com mais três pontos, o time carioca subiu duas posições. Agora é o 8º com 28 pontos, a dois do G4. Do outro lado, o Brasil de Pelotas segue na lanterna com 12 pontos. Na próxima rodada, o Botafogo visitará o Guarani na quarta-feira (18) e o Xavante receberá o CSA na quinta-feira (19).

CRB apenas empata com Vitória e perde a chance de ser líder

O Vitória e o CRB empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (15) pela 18ª rodada da Série B no estádio Barradão, em Salvador. Os visitantes abriram o placar logo aos 18 minutos da etapa inicial com Júnior Brandão. Só que, aos oito minutos da etapa final, Marcinho deixou tudo igual para o Rubro-Negro baiano e fechou o placar.

Publicidade

Com esse empate, o CRB desperdiçou a chance de assumir a liderança do torneio. O time segue na vice-liderança com 32 pontos, um a menos do que o Coritiba. Já o time baiano continua no Z4, em 18º com 15 pontos. O próximo jogo do CRB será contra o Operário em Maceió na quarta-feira (18). O Vitória atuará fora de casa contra o Vila Nova.

Publicidade

Confira aqui a classificação da Série B.

Publicidade


Publicado em 15/08/2021 – 21:15 Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – São Paulo


Edição: Gustavo Faria

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Agência Brasil

Agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.