Na madrugada de domingo para a segunda-feira (16), um vídeo que flagra jogadores do Grêmio em um evento noturno tomou conta das redes sociais. Com o clube em crise, atualmente na 19ª colocação e somando apenas 10 pontos no Brasileirão, o vídeo não repercutiu nada bem, acompanhando uma mobilização dos torcedores que se mostraram enfurecidos nas redes sociais.
Ao longo das filmagens, apuradas pelo perfil do Twitter intitulado como FBI Tricolor, jogadores como Diego Souza, Rafinha, Geromel e Luiz Fernando aparecem nas imagens. No pouco mais de 60 segundos de vídeo é possível identificar apenas alguns jogadores na pista de dança, enquanto Rafinha está no palco com a banda.
Em vídeo postado no Instagram há menos de uma hora, jogadores do Grêmio aparecem em casa de eventos em Canoas. pic.twitter.com/FLPPApemjA
— FBI Tricolor (@FBITricolor) August 16, 2021
Com a crise vivida atualmente no clube, os torcedores se manifestaram nas redes sociais e o vídeo gerou cobranças, inclusive, de um dos maiores ídolos da torcida e até pouco tempo unanimidade entre os torcedores.
Vídeo flagra jogadores do Grêmio em evento
O momento ruim não atrapalhou os jogadores e nem impediu uma reunião para celebrar o aniversário do zagueiro Paulo Miranda. As imagens teriam sido gravadas em uma casa noturna de Canoas, onde ocorreu o evento. Nas imagens, alguns jogadores podem ser rapidamente identificados, como o atacante Diego Souza, o lateral-direito Rafinha, o atacante Luiz Fernando e o zagueiro e capitão Pedro Geromel.
Nas redes sociais, a torcida fez cobranças ao elenco e lamentou a fase “celebrada” com um pagode em evento noturno, sobretudo pelo contexto de pandemia e a atual situação no Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Grêmio será diante do Cuiabá, na quarta-feira (18), na Arena Pantanal.