in

Romildo Bolzan afirma estar preocupado, mas crê que união salvará o Grêmio

Mandatário declarou que mau momento preocupa, mas confia nos jogadores.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio vem vivendo uma péssima temporada no ano de 2021. Apesar dos altos investimentos realizados pela diretoria, o Imortal soma uma série de fracassos que culminaram em uma temporada desastrosa. Para complementar a tragédia, a equipe luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, em que o tricolor ocupa a penúltima colocação com apenas 10 pontos somados em 14 jogos. 

Publicidade

Neste último sábado, o Imortal foi derrotado pelo São Paulo pelo placar de 2 a 1 no Morumbi. Após a derrota o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan concedeu entrevista e declarou que está preocupado com o delicado momento que a equipe vem passando. De acordo com Romildo o elenco gremista vem passando por uma crise técnica, desse modo é necessário que os jogadores retomem a confiança.

Temos que fazer por nós mesmos, nos ajudarmos. Não existe uma receita para a salvação. Quem quer vencer , tem que se superar“, comentou Romildo. O presidente ainda declarou que confia plenamente no elenco do tricolor e com trabalho duro a equipe irá sair dessa má fase.

Publicidade

Contudo, um recente vídeo vazado na internet não repercutiu nada bem entre os torcedores do Imortal. No vídeo em questão alguns jogadores do elenco aparecem em uma festa na cidade de Canoas, entretanto, a festa foi para celebrar o aniversário do zagueiro Paulo Miranda.

Publicidade

Apesar da polêmica, Romildo crê que a união interna e externa irá retirar o Imortal dessa crise. O próximo desafio do tricolor gaúcho será nesta próxima quarta-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade